Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Em Natal, Prefeita Suely Fonseca participa do SOS Municípios

Suely Fonseca e colegas prefeitas em Natal na reunião  do (SOS) municípios ontem dia 21/10/2013
Suely Fonseca e colegas prefeitas em Natal na reunião do (SOS) municípios ontem dia 21/10/2013
A Prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca (PMDB) e os vereadores Francisco Nobre(PSB), Carlinhos (PPS) e Batista Melo (PTB) e assessores municipais participaram, na manhã de ontem, dia 21, do encontro “SOS Municípios. Seu Município em crise. Você é o maior prejudicado”, onde apresentaram reivindicações para amenizar a dificuldade financeira dos municípios.
Além da prefeita Suely, mais de 150 prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte e mais de 500 vereadores do RN estiveram na reunião na sede social do América Futebol Clube, no bairro do Tirol, com a presença dos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara Federal, Henrique Alves.
Na oportunidade, os prefeitos denunciaram o esvaziamento financeiro das prefeituras do RN. Atualmente cerca de 50% dos municípios Potiguar tem dificuldades para fechar a folha de pagamento de seus funcionários, inclusive, umas até com salários atrasados.
Mesmo com essas dificuldades, Jardim de Angicos é considerada um exemplo em relação às demais prefeituras RN afora. Apesar de ter pegado uma prefeitura com cerca de mais de R$ 1 milhão em dívidas com fornecedores, dívidas trabalhistas, salários atrasados dos funcionários entre outros, a gestora Suely Fonseca, desde que assumiu colocou a folha em dia e vem mantendo-a com muita responsabilidade.
Além da presença dos presidentes do Senado, Renan Calheiros e da Câmara Federal, Henrique Alves, estiveram no encontro toda bancada dos deputados estaduais, federais e os senadores do Estado, e, ainda, a governadora Rosalba Ciarlini e dirigentes da Confederação Nacional dos Municípios e das Federações de Municípios da região Nordeste. Os únicos a não participarem do encontro foi a bancada do PT estadual – Fernando Mineiro e Fátima Bezerra e o deputado João Maia.
vereador Carlinhos, vereador Batista, prefeita Suely, vereador de Pedra Preta Jadson Mendes, deputado Walter Alves e vereador Francisco Nobre
vereador Carlinhos, vereador Batista, prefeita Suely, vereador de Pedra Preta Jadson Mendes, deputado Walter Alves e vereador Francisco Nobre

Sem comentários:

Enviar um comentário