Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Galinhos: OPERAÇÃO “GALINHOS LIMPA”.



Nesta tarde (25) os Policiais Militares de Galinhos fizeram uma grande apreensão de drogas.
No início desta tarde,  denominada “Galinhos Limpa” a Polícia Militar da cidade fez uma grande apreensão de drogas nas imediações da “Igrejinha”, no  foram 90 trouxinhas com material semelhante a “crack” e um trouxa de erva semelhante a “maconha” prensada.



A droga que vinha trazida da cidade de Caiçara do Norte/RN por Edilson França da  Júnior mais conhecido por “Juninho de Arai” (Caiçara do Norte) e Arnald Pereira Rodrigues (Natal/RN) ambos com 20 anos de idade. 

Juninho Arai
Arnald
 em que eles estavam também foi apreendida.


Segundo eles essa droga estaria vindo para Galinhos/RN para ser repassada para um  (15 anos) que também estava no local e foi conduzido para Delegacia da cidade, esse menor reside na cidade e iria repassar essas drogas para alguns “boqueiros”.

Todos que foram pegos nessa operação foram conduzidos  a cidade de João Câmara/RN para que os procedimentos legais sejam feitos na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Galinhos/RN, esta operação vem sendo feita com muita cautela e todo o  realizado vem de informações sigilosas, e que esta foi a primeira “casa que caiu”.

A Polícia Militar de Galinhos/RN está de parabéns por mais uma operação bem sucedida.

Galinhos Online

Sem comentários:

Enviar um comentário