Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Briga de torcidas: Suspeita de matar adolescente de 16 anos tem apenas 12

Raíssa foi esfaqueada em um arraiá na Zona Norte
Raíssa foi esfaqueada em um arraiá na Zona Norte
Eu não me surpreendo com mais nada nesta vida. Se o sofá disser pra mim: “Bom dia, Damasceno”, eu respondo de boa: “Bom dia, sofá”.
Mas confesso que algumas coisas ainda me fazem parar para refletir. Mas fiquem tranquilos que não vou reproduzir reflexão nenhuma aqui, somente transmitir a informação.
No último sábado, uma menina de 16 anos morreu depois de levar uma facada numa festa na noite anterior, realizada no Vale Dourado. Raissa Pinheiro de Andrade, de 16 anos, estava internada no Santa Catarina, mas não resistiu.
Várias pessoas vieram falar comigo no Facebook e contaram que a autora do golpe fatal foi outra menina, pasmem, de 12 anos de idade. Velho, onde esta zorra vai parar? Qual será o capítulo mais trágico disso tudo? O que leva uma pirralha a se armar com uma faca, ir para uma festa e enfiá-la na barriga de uma outra menina?
A imbecil briga de torcidas organizadas, seria a resposta. Pelo menos foi o que me disseram os denunciantes do Face. Raíssa era da Gang Alvinegra e a rival, da Máfia Vermelha. Só por isso uma morreu e a outra tornou-se uma assassina aos 12 anos.
Desculpem-me o termo. Mas grandes merda

Por Portal no Ar com Jacson Damasceno 

1 comentário:

  1. Muitol bem grande merda mesmo.o povo nao tem Deus.no coraçao acha q pode fazer oq quiser e fica por isso.

    ResponderEliminar