Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PV nacional na bronca com o PV potiguar




A direção nacional do Partido Verde está na bronca com o diretório estadual da legenda no Rio Grande do Norte. A alta cúpula não gostou nada do desfecho da articulação da eleição municipal no partido. A legenda presidida pela prefeita Micarla de Sousa não terá candidato próprio e se lançou sozinho para a chapa proporcional.
Para piorar ainda mais a situação, nas grandes cidades brasileiras, onde o PV teria chance de conquistar a Prefeitura, os adversários estão usando “como exemplo de gestão” a administração de Micarla de Sousa, primeira gestora “verde” a comandar uma capital.
fonte: panorama politico

NOTA DO BLOG
Aqui em Jandaíra o PV Municipal apoia a oposição, chapa essa encabeçada pelo PR e PSDB. todos conhece a Situação da Capital a pior gestão que Natal ja teve, a Prefeita MIcarla de Sousa que ganhou no primeiro turno contra tudo e todos hoje tem 93% de rejeição uma enorme decepção pra a população que confiou seu voto achando que a mesma seria a Salvadora da Pátria. Vale lembra que o Prefeito Carlos Eduardo foi um ótimo Prefeito, se não o melhor mais esta entre os melhores Prefeitos que Natal ja teve agora tem tudo pra volta pois tem mais de 50% dos votos do natalense, não fez sua candidata Fátima do PT quem pagou foi a propria população que sofreu 4 anos que sirva de lição pra outros municípios Brasileiro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário