Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

JOÃO CÂMARA: FALTA ESTRUTURA NA CAIXA LEI DA FILA PASSOU LONGE.

CAIXA DE JOÃO CÂMARA E SEM ESTRUTURA PRA ATENDIMENTO AO SEUS CLIENTES 
A CAIXA DE JOÃO CÂMARA É PEQUENA E SEM CONFORTO PRA O ATENDIMENTO DA REGIÃO DO MATO GRANDE



AGENTE AGUARDA EM PÉ POR HORAS POIS SÃO POUCAS AS CADEIRAS

NÃO TEM CADEIRA PRA TODO MUNDO, NÃO TEM BANHEIRO, NEM AGUÁ 

FALTA DE RESPEITO AO CLIENTES



O que se percebe e que a Caixa não respeita a lei (Lei n° 8.078, de 11 de setembro de 1990) o famoso Código de Defesa do Consumidor no Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

Pois o Prédio da Caixa em que atende a João Câmara e toda Região do Mato Grande ela é pequena sem estrutura pra a demanda de clientes, segundo o Gerente Emerson agencia não tem banheiro nem aguá pra o cliente usar e que o blog presenciou hoje foi um fato isolado agencia esta lotada.

Pra vc ter uma ideia a  minha senha pra o caixa foi a 061 horario 11:33 depois de mais de uma Hora fui ate o gerente Emerson solicitei pra ir ao banheiro fui informado que não tinha banheiro nem aguá diga ai vc fica horas em pé em uma agencia sem banheiro e sem aguá sem cadeira ísso e um crime qualquer cidadão que guardar a senha acima de hora pode ir pra justiça que ganha uma indenização por danos morais, eu sai de 12:38 da agencia sem ser atendido pois ainda tava na senha cc028 e a minha era a cc061.

faça uma pesquisa no google fila de banco que vc vai ver um monte de gente que passou mais de hora em fila de banco sendo indenizado, eu mesmo agora em fevereiro ganhei um processo contra o Bradesco  em Natal   







Sem comentários:

Enviar um comentário