Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Copa do Nordeste: ABC mira CSA na quarta e América anuncia relacionados para jogo contra o Fortaleza nesta terça.



Foto: site do ABC
O grupo alvinegro voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (20), no CT do Bahia/BA, no município de Dias D’ávila (BA), e realizou mais uma atividade preparatória para o jogo contra o CSA/AL, marcado para a quarta-feira (22), às 20h, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA). A partida será válida pela 8ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
Terminado o aquecimento, o treinador Francisco Diá conversou com os jogadores, dividiu os times e comandou um coletivo bastante movimentado. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes para corrigir o posicionamento defensivo e ofensivo, orientou os atletas e aproveitou para fazer testes na formação principal.
Na segunda parte da movimentação, sob orientação do auxiliar técnico Romildo Freire, os jogadores participaram de um treino de finalização por meio de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos. Depois da atividade, o grupo fez um trabalho de recuperação muscular através da crioterapia.
Concluído todo o treinamento, a delegação retornou ao hotel para o almoço e descanso, e a preparação será retomada na manhã desta terça-feira (21), a partir das 9h, novamente no CT do Bahia/BA.
América: Roberto Fernandes convoca 19 atletas para jogo contra o Fortaleza
Após o treinamento desse domingo (19), o técnico Roberto Fernandes convocou 19 atletas para o jogo desta terça (21), às 20h, contra o Fortaleza, no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
As novidades ficam por conta das presenças do volante Felipe Guedes e do atacante Augusto, recém-contratados, além do retorno do centroavante Rômulo. Por outro lado o lateral esquerdo Renan Luís e o meia Lelê, com dores musculares, ficam em Natal. O zagueiro Alisson Brand também fica de fora por ter testado positivo no primeiro teste de Covid-19 e mesmo com o exame de IGG positivo (paciente teve infecção anterior e está possivelmente imunizado) em mãos, de acordo com o protocolo da CBF o atleta não pode viajar.
CONFIRA:
GOLEIROS: Ewerton e Vitor Paiva;
ZAGUEIROS: Edimar, Edson e Adriano Alves;
LATERAIS: André Krobel, Michael e Felipe Cordeiro;
VOLANTES: Wallace Rato, César Sampaio, Felipe Guedes e Leandro Melo;
MEIAS: Romarinho e Beto;
ATACANTES: Wallace Pernambucano, Adílio, Augusto, Rogerinho e Rômulo.

DE OLHO NO APITO
A arbitragem também está definida e será conduzida por Thayslane de Melo Costa (FIFA-SE) que terá com assistentes Daniel Vidal Pimentel (SE) e Vanessa Santos Azevedo (SE).
Com informações dos sites do ABC e América

Sem comentários:

Enviar um comentário