Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sessão solene em homenagem aos 70 anos da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Macau.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou na manhã desta sexta-feira (08), uma Sessão Solene em homenagem aos 70 anos da 1ª CPIM. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Macau. A solenidade foi proposta pelo deputado Coronel André Azevedo (PSC) através de requerimento aprovado em plenário da AL.
O Coronel Azevedo passou a condução da solenidade com a composição da mesa, entre os convidados, o delegado da 5ª Regional da Polícia Civil, Dr. Sandro Reges, o comandante da 1ª CIPM, Capitão Sidclei Amaral, o promotor de Justiça Mac Lennon Lira dos Santos Leite, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Macau, Coronel André Luiz Fernandes, Coronel Humberto – Cmt do CPR I, o prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, o prefeito de Galinhos, Francinaldo Cruz, Reginaldo Luna, Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Padre João Batista, Coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º BPM representando a governadora Fátima Bezerra, Coronel da reserva Saraiva e Freitas, os vereadores Sargento Dantas, Lampião, Marcos Cabral e a presidente da Casa vereadora Dyana,
O Coronel André Azevedo ressaltou a importância da Polícia Militar para Macau e região que abrange a 1ª CPIM. Frisou ainda que a homenagem é justa, levando em consideração os trabalhos prestados pela instituição à população Macauenese .
O Capitão Sidclei Amaral, Comandante da Polícia Militar, ressaltou que esse é um momento ímpar para a corporação, que comemora 70 anos de existência da 1ª CPIM. “A PM é uma instituição que prima pela ordem e justiça, como também o cumprimento da lei. Temos um efetivo que fica constantemente nas ruas garantindo a população a segurança que todos precisam”. Ressaltou.









Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário