Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Jandaíra: Sem manutenção há muitos anos a caixa d'água do distrito de Aroeira sofre com ação do tempo e assusta a população local.


De quem será a culpa?? quem será o pai ou mãe da criança, quando a caixa d'água do distrito de Aroeira no município de Jandaíra, cair quem será que vai levar a culpa pela a tragédia???  

Pela triste situação que se encontra a reservatório d'água de Aroeira e pela a falta de manutenção da prefeitura até os dias de hoje, tudo indica que o futuro será sua demolição, se caso ele não caia antes né mesmo, fazem anos que a população reclama da falta de reparo na estrutura física da caixa d'água, mas entra e sai prefeito e não coloca esse problema gravíssimo em suas prioridades de governo. 

Mais uma vez a população de Aroeira usa as redes sociais para pedir socorro para a  caixa d'água da comunidade que se encontra totalmente desgastada pela ação do tempo. 

Será que vão deixar cair mesmo é?? Aff! atenção poder público municipal vamos acordar para as verdadeiras necessidades da população.












Sem comentários:

Enviar um comentário