Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

Pedra Preta: Enquanto os vereadores vão para a câmara municipal enaltecer o prefeito o cidadão tem que desgotar sua fossa com as próprias mãos.


No município de Pedra Preta na região central do estado a população estão indo para as redes sociais mostrar a triste realidade do município e criticar a posição da câmara municipal que não faz outra coisa se não enaltecer o prefeito Luiz de Haroldo, segundo relatos da população nas redes sociais.

Uma das muitas reclamações da população daquela cidade é o fato dos moradores estarem com as fossas cheias e transbordando pelas ruas, além do mau cheiro insuportável de fezes e urinas tem a proliferação de insetos tais como mosquito, muriçoca entre outros.

Tem morador de Pedra Preta que está desgotando a fossa com as próprias mãos já que não tem um veículo apropriado e disponível  para fazer a limpeza nas fossas.

Segundo imagens e informações nas redes sociais o município está sofrendo bastante com alguns descasos da prefeitura com a população, ainda tem relatos que a câmara municipal não tem feito o trabalho de fiscalização e cobranças por melhorias, ainda faz elogio ao prefeito se como tivesse tudo funcionado perfeitamente no município.        












Sem comentários:

Enviar um comentário