Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

ABC 2 (5) x (3) 2 Moto Club - Mais Querido busca empate no fim e avança nos pênaltis.


Foto: Andrei Torres/ABC FC

O ABC sofreu bastante, mas conseguiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Após sair perdendo por 2 a 0, o time do técnico Ranielle Ribeiro buscou o empate por 2 a 2 nos minutos finais do segundo tempo e venceu por 5 a 3 na disputa por pênaltis.

O próximo adversário do time abecedista será o Santa Cruz, que passou pelo Náutico, também nos pênaltis. Com isso, os dois times têm pelo menos três encontros marcados nesta temporada, já que ambos vão disputa o Grupo A da Série C.

O JOGO

O primeiro tempo não foi de um jogo muito aberto, mas isso não significa que as chances não foram criadas. Os dois times tiveram algumas chegadas esporádicas e o Moto Club mostrou mais eficiência para abri o placar. O gol saiu aos 38 minutos, quando Márcio Diogo recebeu cruzamento e finalizou de primeira.

O segundo tempo foi bem mais movimentado, desde os minutos iniciais. Aos 12, o Moto Club ampliou com mais um gol de Márcio Diogo, dessa vez limpando a marcação e chutando cruzado.

Apesar da diferença de dois gols, o ABC não se abateu e diminuiu com um cabeceio de Maurício, aos 15.

MAIS CAUTELOSO

Depois disso, o Moto ficou um pouco mais cauteloso e gerou certa dificuldade para o adversário, que não conseguia articular boas jogadas.

Quando a vitória maranhense parecia certa, Ivan levantou a bola na área e Rodrigo Rodrigues mandou para a rede de cabeça, aos 42 minutos, para deixar tudo igual.

PÊNALTIS

Com a igualdade no placar, a decisão foi para os pênaltis. Autor dos gols do Moto durante o tempo normal e herói até o empate abecedista, Márcio Diogo foi o único a desperdiçar, logo na primeira cobrança.

Matéria do Site Futibol do Interior 


Sem comentários:

Enviar um comentário