Páginas

sábado, 16 de março de 2019

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho não é a Xuxa, mas mostrou que é popular e fez alegria dos baixinhos durante a entrega do Kit Escolar nas escolas municipais da zona urbana do município.


Uma segunda-feira (11) e terça-feira (12) de muita festa e felicidade nas escolas municipais do município de Jandaíra, a prefeitura e a secretaria municipal de educação fizeram uma parceria para esse ano de 2019 onde entregaram kits escolares para todos os alunos das escolas que pertencem rede municipal de ensino. 

Na segunda as escolas municipais da zona rural do município receberam a prefeita Marina Dias Marinho, o secretário municipal de educação Cládio Quirino e auxiliares da prefeita e do secretário, a presença deles nas escolas foram para visitarem os alunos e professores onde puderam interagir, conversando, sorrindo, brincando, chorando, troca de carinhos, beijos e abraços, rolou aquela emoção nunca vista entre alunos e gestores municipais.

Na terça-feira foram as escolas da sede do município que receberam a prefeita e sua comitiva, não foi nadinha diferente da zona rural, todo que aconteceu na zona rural se repetiu na zona urbana, muita emoção e felicidades dos alunos por estarei recebendo a visita da prefeita e posteriormente a felicidade foi dobrada com a entrega dos kits escolares.

Jandaíra é um município pobre como muitos que se tem pelo o estado e pelo país, tanto a população como o poder publico municipal são carentes de recursos e uma ação dessa magnitude emociona tanto os gestores do dinheiro publico como sua população, onde muitos alunos são de famílias carentes e seus familiares não pode nem comprar um material simples e imagine um material de qualidade entregue pela prefeita Marina Dias Marinho.

Marina Dias Marinho tem feito o que pode e não pode para qualificar a população do município para que assim os índices de violência, crimes, pobreza caiam e os índices de desenvolvimento social, economico e educacional e cultural subam cada vezes mais  dando uma qualidade de vida digna ao jandairenses.

Depois de segunda e terça não é exagero dizer que Marina Dias Marinho mostrou uma popularidade com as crianças e adolescentes digna de uma Xuxa Meneghel, bem ela não é a Xuxa, mas sua popularidade com os baixinhos de Jandaíra está em alta. 























































































Sem comentários:

Enviar um comentário