Hoje (15) se comemora o dia do professor em todo o Brasil, mas em Jandaíra os professores da rede municipal não tem do que comemorarem, com os seus salários em atraso eles estão sem darem aulas e ontem (14) véspera do dia do professor realizaram um protesto contra o atraso do pagamento.
Não é só os professores que estão em atraso, segundo informações passadas ao blog nenhum funcionário efetivo ou contratado recebeu salário referente ao mês de Setembro, a situação dos contratados é pior, são meses que não recebem salários, até mesmo os que recebe de programas federais não receberam nada ainda.
A justiça estadual bloqueou R$ 285.350,20 das contas da prefeitura para o pagamento em atraso dos precatórios, sendo assim a prefeitura não tem dinheiro para efetuar o pagamentos dos seus funcionários.
Os serviços públicos municipais está num caos total com os atrasos dos salários, pois uns já cruzaram os braços e outros não tem motivação para prestar um serviço de qualidade a população já que não recebe seus salários.
Sem comentários:
Enviar um comentário