Por Francisco Gomes
Há vinte dias após o término do período eleitoral, surge a primeira vítima de perseguição política em Macau. Com forte vinculo com a cidade macauense e com seu povo, o qual protegeu as famílias de bem da cidade, dentro da prerrogativa de seu trabalho, o Tenente-Coronel Fernandes é vítima de atos de perseguição política.
Os motivos da transferência do policial foi meramente política.
Puseram as questões políticas afrente sem pensar na cidade, afastando para longe de Macau o oficial da polícia com serviços prestados e responsável pela diminuição de crimes na cidade e região salineira.
O Coronel foi transferido para a região do seridó, onde assumirá o policiamento da cidade de Caicó. A publicação de sua transferência está na edição de 21 de outubro de 2016, no Boletim Geral n° 196, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a transferência do ex-comandante da PM de Macau, Coronel Fernandes para a região do seridó.
O próprio coronel Fernandes, através da sua fan page informou a transferência.
Não foram poucas as mensagens de apoio e agradecimentos de macauenses nas redes sociais ao comandante que tem uma larga folha de serviços prestados a Macau, e conquistou o carinho da população de bem da cidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário