Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Jandaíra: O pagamento não procedeu a tesoura comeu! Câmara Municipal, Prefeitura e mais 10 prédios público municipal tiveram o fornecimento de energia suspenso.


Na manhã desta terça-feira ( 25) foi de muito trabalho para a equipe de corte da COSERN na cidade de Jandaíra, os prédios públicos de Jandaíra como a prefeitura, câmara municipal, secretária municipal de saúde e outros mais totalizando 12 prédios municipais sofrendo o corte do fornecimento de energia. 

Com os salários de Setembro do funcionários efetivos em atraso e com os salários dos contratos em atraso há meses, sem aulas na rede escolar municipal por causa da greve dos professores e os demais profissionais da educação e agora sem o fornecimento de energia no prédios públicos municipais.

Nessa segunda-feira (25) não foi realizada sessão na câmara não se sabe por qual o motivo, hoje pela manhã a energia foi contada o que pode prejudicar as reuniões futuras dos vereadores.

O presidente da câmara é o vereador Wdagno Sandro que foi eleito em 2012 na oitava colocação e esse ano concorreu ao cargo de prefeito e sofreu a maior derrota da história politica de Jandaíra com uma maioria de ( 1.353 votos) e sempre será lembrado como o candidato a  prefeito que levou a maior maioria em uma eleição no município.   

Resultado de imagem para wdagno sandro
Wdagno Sandro, presidente da câmara municipal de Jandaíra.
















Sem comentários:

Enviar um comentário