Uma comissão formada por funcionários da educação e saúde do município de Jandaíra foram nessa manhã de sexta-feira (21), até o Forúm do Ministério Público localizado na cidade de João Câmara para protestarem e denunciar a falta do pagamento dos funcionários municipais da prefeitura de Jandaíra que até hoje não receberam seus salários.
Os professores e funcionários da educação paralisaram suas atividades devido o atraso dos seus salários, na última sexta-feira (14) foi realizando um protesto na cidade de Jandaíra, como se passou toda essa semana e nada de pagamento, então foi formada uma comissão com 25 funcionários para que fosse representar todos os funcionários municipais tanto os efeitivos como os contratados.
A justiça estadual bloqueou R$ 285.350,20 das contas da prefeitura para o pagamento em atraso dos precatórios, sendo assim a prefeitura não tem dinheiro para efetuar o pagamentos dos seus funcionários.
Os serviços públicos municipais está num caos total com os atrasos dos salários, pois uns já cruzaram os braços e outros não tem motivação para prestar um serviço de qualidade a população já que não recebe seus salários.
Sem comentários:
Enviar um comentário