Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Jardim de Angicos: Milhares de pessoas prestigiaram a festa de São João Batista Padroeiro do Município.


SÃO JOÃO 2016 EM JARDIM DE ANGICOS – A Prefeita Suely Fonseca da cidade de Jardim de Angicos na Região do Mato Grande, distante a 111,2 Km de Natal, mesmo com ás dificuldades enfrentadas devido as constantes quedas nos repasses do FMP (Fundo de Participação dos Municípios) e dando um verdadeiro exemplo de responsabilidade recursos públicos, mesmo assim não deixou de trabalhar em prol do povo e nem de deixar de apoiar na promoção da tradicional Festa do Padroeiro da Cidade que é São João Batista, ocorrida na noite do ultimo Sábado (18), na Praça Central da cidade.

Mais uma vez a Prefeita Suely Fonseca e sua equipe de governo deram um verdadeiro show de organização e a exemplo dos primeiros três anos de sua administração, ampliou os espaços da festa e incluindo a parte estrutural, incluindo o aumento de mesas, pois de acordo com as informações de sua assessoria no ano passado foram disponibilizadas cerca de 80 mesas, mais devido ao grande sucesso das ultimas três edições da festa e do primeiro mandato da Prefeita Suely, foi necessário aumentar para 150 mesas.

Uma verdadeira equipe de ouro, que com muito mor e dedicação, deram-se as mãos, arregaçaram as mangas e doaram-se de corpo e alma para fazer da festa a melhor de todas as edições já realizadas.
Foram vários dias de muita festa e arrasta pé na Praça Central da cidade, onde se montou uma ‘mega’ estrutura, com quermesse todas as noites e muita gente bonita que se divertiram a valer com grandes atrações em todas as noites, com uma programação diversificada e cheia de brilho e magia junina.

Foi convidada toda a imprensa regional que fizeram a cobertura e total da festa, o convite foi feito pelo assessor de imprensa da Prefeita e seu irmão, o também Blogueiro Sesimar Fonseca.

Pessoas de todas ás cidades da região e principalmente a juventude se encontraram no ultimo Sábado para mais uma noite inesquecível e de muito entretenimento, com bandas de alto padrão estadual e bastante solicitadas como Forró a Rapaziada e Zé Sanfoneiro & Zé Filho, Joãozinho Sobral & Banda, entre outras mais, que fizeram do São João de Jardim de Angicos o Mega São João da Região.

Destacamos também a brilhante atuação da Policia Militar e da equipe de que fizeram o reforço da segurança contratada pela organização da festa, além de informar que no Leilão beneficente todas as prendas, entre galinhas (torradas e assadas), bem como amimais como Carneiros entre outros foram totalmente vendidos e irá ajudar na reforma e o forro da Igreja de São João Batista.  

Marcaram presenças na noite de Sábado empresários, políticos e agropecuaristas entre outras personalidades, inclusive da politica estadual e entres esses estavam ao lado da Prefeita Suely Vereadores da base de sustentação, secretários coordenadores e colaboradores como o Deputado Hemano Moais, a Prefeita Ceiça Lisboa de Caiçara do Rio do Vento, o empresário e atual vice-prefeito de João Câmara Josafá Araújo e sua comitiva, o casal de empresários, o Publicitário Messias Araújo e família. o Sr. Chico de Berré e sua esposa Margarida de Berré, Vereador e pré-candidato a Prefeito de João Câmara Maurício Caetano, sua esposa Ozélia e assessores, os Padres Fábio Pinheiro e Gilvan, o lojista Marcelo Torquato e esposa, os proprietários de Farmácia e Drogaria de João Câmara Dadai e sua esposa Francileia e Fábio Aguiar e sua esposa Marilene, o Médico, compositor e historiador de João Câmara Dr. Assis Ataliba e familiares, o lojista Sávio, sua esposa Rosangela e amigos, o web design Émerson Januário e sua esposa, a Diretora da 16ª DIRED com sede em João Câmara a Professora Vanuza Xavier seu esposo e amigos, o filho do vice-prefeito de Bento Fernandes Paulo Roberto Jr. e amigos, entre outros amigos e amigas da Prefeita Suely Fonseca que abrilhantaram o evento e fizeram deste um grande evento que reuniu milhares de pessoas numa noite inesquecível e pra lá de especial.

PARABENIZAMOS

Parabenizamos a querida amiga Prefeita Suely Fonseca e sua maravilhosa equipe de governo, pela realização de mais um grande evento Junino, que também foi festejado o Padroeiro da cidade São João Batista.

AGRADECEMOS

Agradecemos a Prefeita Suely Fonseca a sua equipe e destacamos aqui a pessoa do Assessor de Imprensa Sezimar Fonseca, pela atenção em nos fazer o Convite pessoalmente em nome da gestora Suely.

IMPRENSA REGIONAL
BLOG R9NOTICIA (João Câmara/RN);
WEB TV AGENDAO (João Câmara/RN);
BLOG DE ASSIS (João Câmara/RN);
BLOG DO PROFESSOR SEZIMAR (Jardim de Angicos/RN);
BLOG POLITICAS & POLITICOS (João Câmara/RN);
RADIO 101 FM (João Câmara/RN);
BLOG DE EURÍPEDES (Jandaíra/RN);
BLOG DO MONTORIL (João Câmara/RN) entre outros. 

Na região do Mato Grande, conheça a ordeira e hospitaleira cidade de Jardim de Angicos a Terra de Alzira Soriano.

Imagens: Blog do Eurípedes Dias (Jandaíra) / TEXTO: Portal R9 Noticiais ( João Câmara) 











































































Sem comentários:

Enviar um comentário