Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Televisão: Após reclamação ao vivo, Record resolve suspender Geraldo Luis.

Uma informação pegou muita gente de surpresa nos corredores da Record. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora resolveu afastar Geraldo Luis do comando de seu programa. A produção e o substituto de Geraldo foram informados no fim da noite.


A medida acontece, após Geraldo Luis reclamar no último “Domingo Show” da postura da emissora em “picotar” seu programa e ficar menos tempo no ar do que o de costume. Ao que parece, o apresentador da Record não gostou nada da decisão e deixou claro sua insatisfação para quem quisesse ver. Vale dizer, que no último domingo, praticamente todas os grandes canais, com exceção do SBT, cederam espaço para a cobertura da votação do impeachment da Presidente Dilma.

Após o desabafo, a alta cúpula da emissora teria ficado insatisfeita com a atitude do apresentador e optado por colocar Luiz Bacci em seu lugar no comando do “Domingo Show” que vai ao no próximo domingo.

No ano passado, Geraldo já havia sido punido pela emissora, quando ficou em conflito com seu colega Rodrigo Faro. Na época, o canal decidiu escalar Luiz Bacci para gravar uma matéria com Luiz Bacci, Geraldo só não ficou sem apresentar o programa daquela semana, porque conseguiu reverter a situação nos bastidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário