Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

Em ação conjunta, a Polícia de Guamaré e Carnaubais recupera material roubado.

Um assalto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18), entre as cidades de Fernando Pedrosa e Lajes. A polícia da região foi toda acionada e vários agentes caíram em campo ainda pela madrugada de hoje.
Sob o comando do Tenente Luiz Carlos de Souza, as viaturas de Guamaré iniciaram as diligências pelas as estradas carroçais de Pedro Avelino. Tendo em vista que o policiamento já estava numa ocorrência de roubo de animais nesta extremidade e foi dá apoio as demais guarnições.
Sob o comando do Cabo Chacom, as viaturas de Carnaubais iniciaram pelas as estradas carroçais do estreito e Ipanguaçu.
As informações da-se de conta que uma quadrilha teria levado um caminhão para o mato, amarrado o motorista na cabine e retirado todos os pneus do veículo, fugindo em seguida.
Depois de averiguar a informação, os policias de Guamaré e Carnaubais foram até o local onde o material estava possivelmente escondido.
Chegando lá, foram encontrados vários pneus de carreta dentro de uma residência abandonada já na cidade de Carnaubais.
A polícia acredita que os constantes roubos de veículos para subtrair os pneus se tratam de uma quadrilha especializada no estado do RN. Ainda foram encontrada pela os agente no local, uma máquina grande de solda.
A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Assú que fará os procedimentos de praxe.

Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário