Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Reunião na Promotoria dar inicio a criação da Plataforma Regional de Desenvolvimento Social.


Reunião na Promotoria para criação da Plataforma  de Desenvolvimento Social Sustentável
Reunião na Promotoria para criação da Plataforma de Desenvolvimento Social Sustentável
Uma reunião realizada nesta terça-feira(25) na sede da Promotoria Pública da Comarca de João Câmara, discutiu entre outros assuntos a criação da Plataforma Regional de Desenvolvimento Social, formada por representantes de diversos segmentos sociais.
O colegiado será responsável para dar sustentabilidade de forma permanente para o recebimento de informações relacionadas ao âmbito social, como evasão escolar, crianças não vacinadas, entre outras situações de risco, vulnerabilidade socioeconômico e da pessoa humana, além da avaliação de resultados positivos após a busca de informações e do levantamento com a apuração, atualização diária e simultânea dos dados uma vez coletados, bem como a publicação de metas alcançadas na referida Plataforma que funcionará como uma espécie de base alimentadora de dados.
promotor1
A reunião ocorreu no gabinete do Promotor de Justiça Dr. Paulo Pimentel e contou com a participação da assessora Nayara de Macedo, da Técnica Ministerial Maria Lúcia, que estão engajadas na luta e na ‘buscativa’ de informações sobre pessoas que ainda estão sem reconhecimento através de registros e outras documentações de ordem pessoal.
A reunião contou também coma participação do representante da SEMTHAS de João Câmara designado pela Secretária Maria Redivan Rodrigues, o Sr. Pedro Junior Soares, Maria José Pereira representando a Pastoral da Criança, Bruno Monteiro Assessor de Comunicação da SEMTHAS e o Blogueiro Cosme Souza representando a Imprensa Local.
R9 Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário