Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Jandaíra: As incertezas da eleição municipal para prefeito de 2016.



Faltando 18 meses para o inicio das eleições municipais do ano de 2016, em Jandaíra já se faz especulações de quem será os candidatos, só estão esquecendo de combinar com o povo.

Querer ser prefeito de Jandaíra todo mundo quer ser, mas para ser prefeito de fato e direito tem que ter um conjunto, tem que ter um nome bom que caia na graça do povo, tem que  ter proposta de governo que caiba na realidade financeira do município, tem que ter uma base politica forte com bons nomes, uma equipe preparada para auxiliar na campanha e na administração, tem que ter uma base financeira para cobrir os altos gastos de uma campanha e o principal que é coragem para enfrenta tudo isso.

Dizer que é pre-candidato a prefeito  é fácil, quero ver se aguenta apressão do povo em busca de assistência, vamos ver se os pré-candidatos a prefeitos vão ter coragem de ir até o fim.

Estão pensando que é só abrir a boca e dizer que são pré-candidatos a prefeitos e pronto é, quando o povo for em busca desses pre-candidatos em busca de soluções para seus problemas  e levarem um não e ai sim veremos quem realmente é pre-candidatos de verdade.

Será que estão querendo ser prefeito sem gastar dinheiro é?????

É cedo demais para definições, como diz o ditado popular estão contando com o ovo dentro da galinha, e se esse ovo tiver ruim em????  

Sem comentários:

Enviar um comentário