O show do cantor Gabriel Diniz foi interrompido tragicamente na madrugada deste sábado (10), na cidade de Itaporanga (PB). O artista presenciou um homicídio na frente do palco quando fazia a sua apresentação.
De acordo com as informações colhidas, o jovem identificado pelo nome de Adriano, vulgo “Bett boyy”, foi pego pelas costas e sofreu um golpe de faca peixeira na região do pescoço, que lhe ocasionou a morte imediata.
O crime aconteceu por volta das 4h na Avenida Getúlio Vargas, durante a festa dos 150 anos de Emancipação Política da cidade. Segundo as informações, Gabriel Diniz ficou chocado com o que viu. Ele pediu socorro imediato, porém quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, o jovem já estava sem vida.
A festa teve que ser interrompida pelo fato que o cantor ficou chocado com as cenas do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento do local para aguardar a chegada da perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos. O acusado do crime foi identificado pelo nome de Francimário Raimundo da Silva, ele foi preso logo no início da manhã pela polícia Militar, no sítio Várzea do Boi, e conduzido para a Delegacia local.
A vítima morava no Conjunto Chagas Soares e o crime pode estar relacionado a drogas.
(DiamanteOnline).
Sem comentários:
Enviar um comentário