Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeito de Pau dos Ferros mobilizou população para receber Robinson Faria.

pau dos ferros 55

Uma das principais cidades do Oeste, Pau dos Ferros recebeu neste domingo (19) a caravana do candidato a governador Robinson Faria (PSD). Uma multidão vestida de vermelho tomou conta da Avenida Independência seguindo a até o Largo do Queiroz onde foi feito comício. 
A mobilização foi coordenada pelo prefeito Fabrício Torquato (DEM) que declarou oficialmente o seu apoio a Robinson. No primeiro turno o prefeito apoiou o candidato adversário, mas explicou as razões de sua mudança dizendo que a população mostrou o que queria quando deu maioria de votos a Robinson Faria no primeiro turno.
“Pau dos Ferros quer um prefeito antenado com a população, que seja sensível aos pleitos que a população tem. E os pauferrenses já decidiram que Robinson será o governador”, afirmou. “Nós somos pessoas livres, quero que todo mundo converse com sua família, peça o voto em Robinson que mostrou que tem apoio do povo. 
Mostre aos seus vizinhos que o candidato que fez um acordo lá em Brasília não vai ganhar e este aqui, que escutou a voz das ruas será o nosso governador. Robinson, foi a sua confiava e determinação que o trouxe até aqui”, disse o prefeito Fabrício Torquato.

Sem comentários:

Enviar um comentário