Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Jandaíra: Prefeito Beto Roque comemorou a vitória de Robson Faria puxando um enorme arrastão pelas ruas da cidade.



O prefeito de Jandaíra, Beto Roque, é só felicidade com essa eleição de 2014, onde todos os  candidatos que foram apoiados por ele foram vencedores, José Adécio deputado estadual,  Fábio Faria deputado federal, Fátima Bezerra senadora e Dilma  Rousseff presidente.

O prefeito, Beto Roque, pela segunda eleição seguida fez a festa na cidade, em 2012 quando foi eleito prefeito e agora em 2014 quando comemorou a vitória de Robson Faria para governadoria e Dilma para a presidência, e assim como foi em 2012 neste domingo 26 de Outubro de 2014 comandou uma arrastão pelas ruas da cidade do mel. 

Em 2012 o grupo do ex-prefeito Fabio Marinho se achavam vencedores, em 2014 se repetiu a mesma confiança de que o seus candidatos a deputado federal, senadora e governador venceria os candidatos do prefeito Beto Roque, mas no final quem ganhou foi o candidatos do prefeito para governo, senado e federal.

Só restou para o grupo do ex-prefeito Fabio Marinho comemorar a ótima votação dos seus candidatos em Jandaíra, pois no resultado final todos eles levaram uma lapada no estado. 

Só restou para a oposição sonharem com a vitória na eleição de 2016 assim como sonharam em 2012 e 2014, pois as duas últimas eleições o resultados finais não foram favoráveis para comemorações para o grupo do ex-prefeito Fabio Marinho, e para o grupo de Beto Roque restou a festa da vitória de Robson Faria, José Adécio, Fábio Faria, Fátima Bezerra, Dilma Rousseff.



















































































Sem comentários:

Enviar um comentário