Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2021

Jandaíra: A prefeita reeleita com 2.755 votos e uma maioria de 933 votos, Marina Dias Marinho, tomou posse do seu 2º mandado seguido. Veja as imagens da cerimonia de posse!


Na tarde desta sexta-feira (01) na câmara municipal de Jandaíra foi realizada a cerimonia de posse da prefeita reeleita Marina Dias Marinho, o vice-prefeito reeleito Laércio Neves e dos 6 vereadores reeleitos e dos 3 vereadores novatos, por causa da pandemia do COVID19 o publico foi restrito aos empossados, familiares ( apenas um familiar por cada vereador, prefeita e vice-prefeito) e secretários municipais.  

O vereador Ricardo Paulino foi reeleito por unanimidade presidente da câmara para o biênio 2021/2022, em seu discurso agradeceu os 369 votos obtido na eleição municipal realizada no dia 15 de novembro, também agradeceu os demais vereadores pelo o voto de confiança para presidir novamente a casa do povo. 

O vereador Severino Matias Filho que foi eleito vice-presidente da câmara municipal também fez um discurso de agradecimentos pelos seus votos e falou pelos vereadores.

O jovem Yure Carneiro também fez um discurso de agradecimentos pelos seus 299 votos e falou em nome da bancada de oposição.

O vice-prefeito Laércio Neves fez o seu discurso também.

Por final a prefeita que obteve 2.755 votos, 60% do votos válidos e uma maioria de 933 votos, Marina Dias Marinho fez um belo discurso onde agradeceu aos jandairenses pela confiança e credibilidade ao seu trabalho, a jovem prefeita apresentou um prestação de contas, onde falou a sua ações no primeiro mandato e prometeu continua trabalhando do mesmo nível e padrão para o segundo mandato.     

























































































































Sem comentários:

Publicar um comentário