Euripedes Dias

segunda-feira, 13 de abril de 2020

RN tem 16 mortes por Coronavírus; infectados ultrapassam 300.

Por: Redação PN

A Prefeitura de Tenente Ananias divulgou neste domingo (12) o registro da segunda morte por Covid-19 no município. Foi uma criança de 1 ano e quatro meses. Não foram divulgados detalhes sobre a vítima.
 
O primeiro registro no município aconteceu no dia 29 de março, com a morte de uma idosa de 93 anos.
 
Com o novo registro, sobe para 16 o número de mortes causadas pelo novo coronavírus em território potiguar.
 
O Rio Grande do Norte tem ainda 304 casos confirmados da infecção provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), segundo boletim da Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap), divulgado na tarde deste domingo (12).
 
Mortes
 
Até o momento, o RN registra 16 mortes por coronavírus. Neste sábado, a Sesap anunciou dois novos óbitos por causa da infecção, dentre eles, o de uma criança de um ano e sete meses, em Cerro Corá.
As mortes registradas aconteceram nos seguintes municípios:
 
Mossoró: 6 óbitos
 
Natal: 4 óbitos
 
São Gonçalo do Amarante: 1 óbito
 
Taipu: 1 óbito
 
Tenente Ananias: 2 óbitos
 
Apodi: 1 óbito
 
Cerro Corá: 1 óbito
 
Total: 16 óbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário