Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2020

Jandaíra: A desorganização do atendimento na casa lotérica está dificultando quem precisa dos serviços da mesma.

Caixa suspende sorteios da Loteria Federal por três meses

Quem está precisando receber dinheiro, realizar jogos e pagamentos na casa lotérica está sofrendo com a qualidade do atendimento do local, devido a pandemia do coronavírus colocaram uma pessoa para organizar a fila das pessoas que necessitar o atendimento da casa lotérica, o problema é está faltando profissionalismo e o que está acontecendo é que tem pessoas tomando a frente de outras pessoas, uns chega e toma a vez de outras pessoas que estava na fila.

Eu mesmo tive problema ontem e hoje e já tive outra vez e como sempre tudo é levado na brincadeira, na esportiva, no amadorismo, está faltando profissionalismo, ninguém vai pra casa lotérica pra brincar não, imagine vc ir pagar uma conta, receber um dinheiro ou realizar jogo e chegar na casa lotérica o atendente fica de brincadeira prejudicando outras pessoas que estão na fila.   

Até quando o jandairense vai sofrer com esse atendimento prestado por essa casa lotérica, onde o cidadão não é respeitado e tem que levar na esportiva na brincadeira. 

Ontem fui realizar um jogo, passou um rapaz na minha frente e nas demais pessoas que já estava na fila, hoje era a minha vez fazer um jogo, mas foram e passaram na minha frente novamente, mas o errado sou  e as demais pessoas que ficamos na fila né. 

Como ontem e hoje tudo terminou em risadas, piadinhas e brincadeiras né, profissionalismo e respeito está longe se encontrar nessa casa lotérica de Jandaíra.  

Sem comentários:

Enviar um comentário