Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Jandaíra: Secretaria Municipal de Esportes disponibilizou telão na praça de eventos da cidade na final da Libertadores e apoiou a maior festa da torcida do Flamengo já realizada no município.


A torcida do Flamengo no município de Jandaíra realizou a maior movimentação acompanhada de uma bela festa da história, durante a final da libertadores, jamais foi visto uma multidão na cidade para comemorar um titulo de um time, como foi visto no último sábado 23. 

O secretário municipal de esportes Udenilson Nunes conseguiu organizar o maior evento esportivo envolvendo uma torcida de um time só, com apoio de alguns patrocinadores a secretaria de esporte disponibilizou um grande telão na praça de eventos da cidade para a transmissão ao vivo da final da Libertadores entre o Flamengo do Rio de Janeiro contra o River Plate da Argentina.

Mais de 500 torcedores Flamenguistas foram para a praça de eventos da cidade para torcer pelo o bicampeonato do Flamengo na Libertadora, depois da virada espetacular do time carioca em cima do River e do apito final do juiz a torcida saiu pelas ruas da cidade ao som de grande paredão de som.

A festa dos flameguistas da cidade de Jandaíra foi linda, histórica, inesquecível e pacifica.      




















































































Sem comentários:

Enviar um comentário