Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Jandaíra: Bomba no cenário politico, o líder da prefeita na câmara municipal entrega o cargo de líder da bancada.

Resultado de imagem para Bomba

O improvável aconteceu, o vereador Severino Matias Filho tomou uma decisão jamais aguardada nem pela oposição nem pela situação, na sessão dessa terça-feira (12), o parlamentar surpreendeu seus colegas parlamentares e a população do município com a entrega da liderança da bancada da prefeita. 

Resultado de imagem para severino matias filho

Isso não quer dizer que houve um rompimento com a prefeita e o seu sistema politico, segundo o vereador o que ocasionou a decisão foi o fato da prefeita nunca ter oficializado e pelo o vereador não se achar líder, assim foi entregue a liderança do vereador frente ao bancada governista. 

A verdade é que o que se percebe é que a prefeita tem desprestigiado o ex-presidente da câmara, Severino Matias filho isso é notório por todos, mesmo entregando a liderança o vereador continuará na bancada da prefeita apoiado o seu governo.

Só não sei até quando o vereador Severino Matias Filho e outros vereadores irão segurar a peteca, já que os vereadores são claramente desprestigiado pela gestão da prefeita Marina |Dias Marinho.    

Sem comentários:

Enviar um comentário