Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Jandaíra: A Secretaria Municipal de Educação realizou na semana passada o planejamento para o 1º bimestre do ensino infantil e fundamental 1 e a entrega do material para o professores.


O secretário municipal de educação, Cláudio Quirino, juntamente com a prefeita Marina Dias Marinho estão trabalhando juntos para transformar a educação do município de Jandaíra, apesar da grande crise financeira do município, estado e do país, os investimentos municipais estão sendo aplicados na educação das crianças, jovens e adultos, esses investimentos a médio e longo prazo irá transformar totalmente o nivel socioeconomico e cultural do jandairense.

Na semana passada a prefeita mostrando compromisso, respeito e humildade entregou pessoalmente os kits escolares a cada aluno da rede municipal de ensino, a prefeita estava acompanhada do secretário municipal da educação, Cláudio Quirino, chefe do gabinete, Reginaldo Vitorino, assessora da prefeita Orminda e de funcionárias da secretaria municipal de educação.

Também na semana passada foi entregue aos professores um kit com materiais para eles darem suas aulas, ambos os materiais dos alunos e professores são de alta qualidade, mostrando que o secretário e a prefeita não estão de brincar de fazer educação, os dois estão fazendo o trabalho sério que no futuro breve a sociedade jandairense irá colher os bons frutos. 

Além da entrega do material aos professores, a secretaria também passou orientações, treinamentos, capacitação e planejamento para o 1º bimestre para o ensino infantil e fundamental 1. 
















Sem comentários:

Enviar um comentário