Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Em Jandaíra a população não vem prestigiando as reuniões dos vereadores nas segunda-feiras na câmara municipal. Porque será???



Todas as segundas-feiras às 20:00hs os nove vereadores do município de Jandaíra tem reuniões marcadas na câmara municipal, o que chama atenção é o plenário que mesmo com todo o conforto e limpeza, wifi livre não são suficiente para atrair a população jandairense ir prestigiar os vereadores que discursam e debatem pra eles mesmos, já que as cadeiras do plenário são sempre desocupadas sem a presença do povo.

Quando a câmara municipal era no prédio antigo sem conforto nenhum o publico popular estava lá presente, mas no prédio atual o plenário só fica cheio em sessões que se tem alguma homenagem da casa legislativa para a população, porque em dia normais de sessões o povo não comparece para prestigiar os parlamentares jandairenses. 

Será que a população não esteja satisfeita com os seus representantes?? qual será o motivo de fato para o povo jandairense não vá assistir as reuniões da câmara????  

O plenário só fica cheio em sessões festivas quando tem algum familiar homenageado, se não for assim o povo não vão a casa legislativa para acompanhar os trabalhos dos vereadores.  

Sem comentários:

Enviar um comentário