Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

Jandaíra: A população está em pânico com a violência no município, chegou a noite todo mundo se refugia em suas residências.

Resultado de imagem para medo

O sentimento de medo toma conta da população de Jandaíra, a insegurança parece que não chegará ao fim no município de pouco mais de 8 mil moradores, onde todos são obrigados se esconder em suas residências logo ao anoitecer.

Sair ou até mesmo sentar em frente a sua casa é coisa do passado no município, o jandairense não tem mais a liberdade de sair a noite para encontrar amigos e familiares, ir a uma praça, barzinho, lanchonete pois o risco de ficar no mínimo sem celular é altíssimo.

Os assaltantes sempre agem em dupla usando moto como transporte de fuga, usando armas de fogo e colocando terror nas vitimas, colocando as armas na cabeça deixando as vitimas abalada psicologicamente e emocionalmente.

Na última sexta-feira (22) uma mulher foi vitima de um assalto na frente da sua residência, próximo ao almoxarifado da prefeitura, da Igreja Batista, onde os bandidos estava em uma moto já chegaram colocando a arma na cabeça dela e levaram o seu celular e fora embora tranquilamente.

No sábado(23) um homem em atitude suspeita foi visto pulando o muro da residência do desembargador Manoel dos Santos, mostrando que ninguém está livre dos assaltantes, a vitima de amanhã pode ser você ou eu mesmo.

A policia militar está sem estrutura para trabalhar faz anos no município, começa pela delegacia que não tem estrutura física nenhuma de trabalho, falta viaturas novas e efetivo policial e por ai vai, hoje as viaturas estão quebradas e só tem dois ou um policial por dia para fazer o policiamento na zona urbana e zona rural do município.         

Sem comentários:

Enviar um comentário