Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

PREFEITURA LANÇA SITE OFICIAL PARA O ACESSO DA POPULAÇÃO.

Jandaíra
Buscando melhorar os canais de comunicação da prefeitura. Com uma interface moderna, adaptado a qualquer tipo de tela, inclusive para celulares. O portal vai permitir o fácil acesso a notícias e a serviços da administração municipal pelo endereço eletrônico http://jandaira.rn.gov.br/ .
“Esta ferramenta vem ao encontro das nossas políticas de transparência e proximidade com a população, eu considero uma ferramenta inacabada, no sentido de que está sempre evoluindo, se adequando às necessidades do jandairense e incorporando novas tecnologias, a transparência da gestão está em destaque e de fácil acesso às informações através do Portal da Transparência ( http://transparencia.jandaira.rn.gov.br/ ), onde vários serviços também são disponibilizados.”, afirmou a Prefeita Marina.
O site inclui o Portal da Transparência e garante maior clareza em relação aos atos praticados pelo administração pública, além de ampliar os mecanismos de contato e fiscalização entre a população e os diversos setores ligados à prefeitura.
Calendário de eventos, galeria de fotos, inclusão de vídeos, contracheque online e portarias de servidores, são algumas das novidades implantadas.
Informação da Página Oficial da Prefeitura Municipal de Jandaíra no Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário