Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Prefeito Hélio se recupera bem com sessões de fisioterapia no CER em Guamaré.

Por Guamaré em Dia
“A simplicidade do Prefeito Hélio chama atenção. Mesmo se tratando junto com os demais pacientes, ele atende às pessoas com o mesmo carinho de sempre”.
A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Saúde, vem promovendo desde o início da gestão do prefeito Hélio Willamy, várias melhorias voltadas para a população do município. Em 63 meses de governo, a administração já conseguiu resgatar a autoestima da população, com a realização de ações que traduzem o compromisso do governo municipal em mudar a vida das pessoas.
Uma das inovações implantadas foi à disponibilização do serviço de fisioterapia no município, facilitando o atendimento das pessoas que precisam desse tipo de atendimento. Ontem, o próprio prefeito Hélio Willamy foi atendido pelos os profissionais do Centro Especializado em Reabilitação – CER.
Há exatamente 15 dias que o prefeito Hélio se submete a fisioterapia, após sofrer lesão no pé esquerdo numa partida de futebol, defendendo seu município em campo. Ontem para sua alegria, dos jogadores da seleção máster, e do povo município, mediante os trabalhos terapêuticos, o prefeito conseguiu colocar com firmeza o pé no chão e andar sem sentir dores.
Os pacientes do município que antes eram atendidos em Natal, agora estão sendo atendidos na cidade no Centro Especializado em Reabilitação – CER. Evitando o deslocamento, para dar melhor conforto e melhor atendimento aos pacientes. Além disso, foram adquiridos novos aparelhos.
O serviço está sendo oferecido na sede do município, centro da cidade, no moderno centro de Fisioterapia, fazendo com quer os atendimentos aconteçam no próprio município, evitando o deslocamento dos pacientes para a capital do estado. Com isso houve também a necessidade de contratação de mais profissionais, para que o atendimento seja mais eficaz.
“O desafio é fazer com que os pacientes concluam o mais rápido possível as suas atividades diárias e cotidianas. Após a liberação do fisioterapeuta o paciente terá o acompanhamento com o educador físico para a manutenção de sua recuperação”, disse  Willamy, Diretor do Centro Especializado em Reabilitação – CER.
O Centro de Reabilitação conta com uma equipe composta por fisioterapeutas, psicólogas, terapeuta ocupacional e fonoaudióloga, além dos atendimentos fisioterápicos, adulto e infantil, nas áreas de ortopedia, traumatologia, reumatologia, neurologia e pneumologia.
Os atendimentos de especialidades como fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional são exclusivos para os pacientes atendidos pela reabilitação física do Centro. O Centro oferece ainda atendimento de Reabilitação Domiciliar para pacientes que residem na área de abrangência do SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) e apresentem incapacidade física de se deslocar até o local.
Cidadão agradece ao Prefeito Hélio por proporcionar na própria cidade a população, a oportunidade de habilitação e reabilitação dos pacientes do CER, promovendo a autonomia e independência.
“Hélio se recupera bem com as sessões de fisioterapia no CER, e deve ser escalado para jogar dependendo o município contra a seleção de Vera Cruz no próximo domingo”
Clique aqui e conheça um pouco do trabalho Centro Especializado em Reabilitação – CER no governo do Prefeito Hélio Willamy. O governo de todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário