Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeitura recupera ambulância, viatura e ônibus escolar para melhor servir a população.

Com apenas cinco meses de gestão, já é visível os bons resultados da prefeitura através da secretaria de transporte. Para melhor servir a população que precisa diariamente do transporte público, a secretaria recuperou mais uma ambulância, uma viatura da Guarda Municipal, e cinco ônibus escolares, que se encontrava em oficina sem as mínimas condições de uso.
AMBULÂNCIA
O veículo foi totalmente reformulado e recebeu um motor completamente novo. Além do motor, a ambulância passou por uma vistoria completa e recebeu também novos equipamentos e pintura. A ambulância já se encontra no Hospital Manoel Lucas de Miranda, prestando serviço à população, outra está sendo recuperada, e o objetivo da atual gestão é adquirir mais uma ambulância modelo UTI até o final do ano.
VIATURA
Uma viatura modelo L-200 foi totalmente recuperada e entregue a Guarda Municipal, para que com o veiculo, os GMs pudesse ter uma presença mais efetiva na cidade, e assim, oferecer uma maior sensação de segurança para a população com as rondas ostensiva e preventiva.
ÔNIBUS ESCOLAR
Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura investiu na recuperação e na manutenção de ônibus da frota municipal. Pelo menos 05 (cinco) ônibus receberam atenção especial com a substituição de peças de reposição, troca de pneus, reposição de novas baterias.
Os ônibus foram recuperados, e ganharam novas condições de funcionamento se somando aos demais sete ônibus, totalizando doze servindo a comunidade escolar no município.
Os veículos recuperados pela secretaria de transporte, já foram entregue a secretaria de saúde, secretaria de segurança e defesa patrimonial, e secretaria de educação. A ação evitou maiores despesas e zelando pelo o que já foi adquirido anteriormente.
Pequenos cuidados como boas práticas de uso e manutenção preventiva irão garantir a preservação da frota municipal. É assim que a secretaria de transporte Joelma Guimarães pensa, e é isto que o prefeito Hélio Miranda tem exigido.
O que podemos constatar na secretaria de transporte, é a aprovação da população com a prestação de serviços que vem sido oferecida aos seus munícipes.  Nada seria possível se a secretária Joelma Guimarães não tivesse uma equipe comprometida com as causas. Uso como empréstimos as palavras de Margaret Thatcher “Um líder é alguém que sabe o que quer alcançar e consegue comunicá-lo”.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário