Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2017

Parazinho: O governo municipal está incomodado com a repercussão nas redes sociais, nos quatros cantos do município e da região do Mato Grande a denúncia do vereador Luizinho.


O assunto do momento nas redes sociais, em todo o município de Parazinho e na região do Mato Grande é a denúncia do vereador de Parazinho, Luizinho, sobre nomeações para a guarda municipal sem que o município tenha essa guarda. 

Nesta terça-feira (21), o vereador Luizinho usou a tribuna da casa legislativa municipal para denunciar as nomeações de Pedro Silva de Oliveira e Anselmo José Pedro de Carvalho para os cargos de assessores da guarda municipal, só que o município não tem guarda municipal e as duas pessoas não são conhecidas pelos vereadores e pela população presente no plenário e na frente da casa do povo.

Os vereadores e o público presente no plenário e na frente da câmara tomaram um susto pela denúncia do vereador Luizinho, ninguém sabe quem era as duas pessoas como também ficaram surpresos com a nomeação para a guarda municipal se o município não tem guarda municipal.

O vereador solicita explicações sobre essas nomeações, também falou que isso é improbidade administrativa e que poderia causar a cassação da prefeita, ele também defendeu abertura de uma instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar o caso. 

Nos grupos do Whatsapp e no Facebook não se fala em outra coisa a não ser esse assunto, o mencionado assunto incomodou a gestão com a grande repercussão que a denúncia causou no município e na região.

A matéria ``Parazinho: Vereador denuncia nomeações realizada pela prefeita e fala em CEI e cassação`` ( http://blogdoeuripedesdias.blogspot.com.br/2017/03/parazinho-vereador-denuncia-nomeacoes.html ) que foi publicada por esse blog já obteve mais de 1.500 acessos, muito acessada por sinal. 




















Sem comentários:

Enviar um comentário