Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

Hoje é o dia da mulher e o blog homenagem a prefeita Suely Fonseca em nome de todas as mulheres.

Resultado de imagem para suely fonseca

Hoje, 08 de Março, se comemora o dia Internacional da mulher, o  blog do Eurípedes Dias parabeniza todas as mulheres através da imagem da prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca. 

A prefeita representa muito bem a mulher na politica, sua ótima administração é reconhecida em todo o estado como uma das melhores do Rio Grande do Norte, ela foi reeleita com uma maioria de quase 1.000 votos em um município que tem cerca de 2.800 votantes. 

Suely Fonseca é uma das 47 mulheres que hoje estão a frente da administração municipal no Rio Grande do Norte, também é uma das que mais se destaca pelo excelente trabalho e popularidade, talvez seja a que tenha a maior popularidade proporcional entre elas. 

Mensagem de homenagem para a prefeita Suely e todas as mulheres representada muito bem por ela. 

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.

Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. 

Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.

Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.

Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.


Resultado de imagem para suely fonseca

Resultado de imagem para suely fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário