Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Guamaré efetua pagamento dos servidores com reajuste do novo salário mínimo.

Resultado de imagem para pagamento dos servidores

O município de Guamaré realizou hoje (31), o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de janeiro de 2017, respeitando o reajuste do novo salário mínimo.

A educação do município continua sendo priorizada na gestão do prefeito Hélio Willamy, uma vez que a Prefeitura de Guamaré efetivou o pagamento dos professores, respeitando o novo piso salarial da categoria. Com o acréscimo do terço de férias, sendo um dos primeiros passos para uma educação de qualidade.

Isso é prova de que o município reconhece a importância do funcionalismo público, e continua respeitando o calendário de pagamentos, efetuando o pagamento dos servidos em dia, dentro do mês trabalhado, aquecendo a economia local.

Atitudes como está demonstra o compromisso e a responsabilidade da gestão do prefeito Hélio com a coisa pública, e com os servidores públicos municipais, ainda que a forte crise na economia tenha influenciado negativamente no cumprimento dos compromissos financeiros dos municípios brasileiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário