Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito Hélio empossa novo Comandante da Guarda Municipal e destaca avanços.


O prefeito Hélio Willamy, empossou na manhã desta terça-feira (14), o novo comandante da Guarda Municipal de Guamaré. A solenidade aconteceu na sede da GM, na entrada da cidade, quando Neuton dos Anjos, assumiu como comandante e Flávio Abreu, como Subcomandante.

Ao receber o comando, Neuton dos Anjos, disse que vai honrar o povo guamareense, e toda corporação a frente da instituição. “Eu assumo este comando com o compromisso de honrar, além de minha instituição Guarda Civil Municipal, os munícipes dessa cidade, que são as pessoas mais importantes para a Guarda Municipal”, Concluiu.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Francisco Gomes, afirmou buscar o crescimento da Guarda Municipal, afirou que a GM vai crescer muito mais neste novo governo, e avançar em todos os setores no que depender dele.

O prefeito Hélio Willamy, destacou a importância da Guarda Municipal na sociedade, como um instrumento de controle, de defesa, de educação, sendo a categoria de segurança mais próxima da sociedade. Hélio afirmou que a GM é um instrumento valioso em defesa da sociedade, em sua forma organizacional.

Disse ainda que a Guarda Municipal de Guamaré, era destaque a nível estadual, a corporação se encontrava entre as dez melhores do RN… Graças aos investimentos feitos, e garantiu que o orçamento destinado a secretaria  de segurança, será feito muito mais valorizando toda família azul.


Além do prefeito Hélio, estiveram presente a solenidade, o secretário de segurança do município, Francisco Gomes, Guardas Municipais, Guardas Mirins, o novo Coordenador da Defesa Civil e servidores da instituição, dentre outras autoridades.








Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário