Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Galinhos anuncia programação do Carnaval 2017.


A Prefeitura Municipal de Galinhos anunciou a programação oficial do carnaval 2017 no município. O Carnaval Pé No Chão – O Melhor da Região, contará com uma extensa programação e apresentações musicais na beira da praia, todos os dias. 

A Prefeitura também apoia as iniciativas e os blocos de rua, que contribuem para abrilhantar ainda mais a festa popular, atrair visitantes e movimentar o turismo e a economia municipal. O carnaval de Galinhos será referência na região salineira.

“O carnaval é uma festa importante para o povo, gera renda e ocupação. Os recursos investidos retornam ao município e fomentam a economia”, destacou o prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues. Ele informa que a Prefeitura tem economizado para superar a crise, mas destaca a importância de realizar o carnaval. “Vamos realizar o melhor carnaval da região, investindo poucos recursos, aproveitando nossas belezas naturais, consolidando nossa vocação turística e hospitaleira”, destaca Fábio.

O secretário de eventos Renan Siqueira também está envolvido na organização do evento, ele tem trabalhado bastante para que todo o evento carnavalesco seja um enorme sucesso.

Programação – Shows na praia – Início 16 horas

Sábado 25/02

Placílio
Dj anjinho
Tony farra

Domingo 26/02

Placílio
Dj anjinho
Última hora

Segunda 27/02

Placílio
Requebra
Forró play

Terça 28/02

Requebra
Placílio
Forró Play
Inala⁠⁠⁠⁠

Sem comentários:

Enviar um comentário