Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE PARAZINHO PROMOVE FESTA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS EM GRANDE ESTILO.

Por Blog Parazinho na Mídia.

Prefeito Marquinhos conduziu o cantor Gilliard até o palco

 

O Governo Municipal de Parazinho/RN por meio da Secretaria de Eventos, promoveu na noite do último sábado, 19 de dezembro, mais uma festa dedicada aos servidores públicos municipais; o evento aconteceu em grande estilo, uma belíssima festa foi realizada para os funcionários do município de Parazinho.

O objetivo do evento foi homenagear servidores públicos municipais e agradecer aos que contribuem para o sucesso da administração e prestam relevantes serviços ao município; em meio à animação do evento, o prefeito Marquinhos interagiu com os servidores e destacou a importância da confraternização entre os profissionais: “Depois de um ano de muito trabalho, esforço e dedicação em prol do município, chega o momento de nos confraternizarmos, eu mesmo fiz questão de promover essa festa; a presença de cada Servidor torna esse momento mais importante, desejo a todos um feliz natal e um 2016 cheio de paz, amor e prosperidade...” Pontuou o prefeito Marquinhos em seu discurso.

A festa contou com três atrações musicais, o músico Adeilton Silva abril a programação musical do evento, seguido pelo grande artista de renome nacional, Gilliard, que cantou seus maiores sucessos como: Aquela Nuvem, Não diga nada, Pouco a Pouco e É difícil te entender. O cantor Gilliard fez um show inesquecível marcado por emoções, alegrias e o melhor de tudo: homenageou em alto estilo os funcionários do município.

Uma noite de festa, comes e bebes apenas começava; o prefeito Marquinhos serviu um jantar para os convidados ao som de Gilliard. A organização da festa também sorteou brindes como: ventiladores, aparelhos de dvds, cafeteiras, liquidificadores, batedeiras e torradeiras grill. 
 
Dando continuidade ao evento, a banda Forró Romance Real subiu ao palco tocando o melhor do forró romântico bem como todo o repertório de músicas da atualidade, a festa seguiu até as 3h30m da manhã.

A organizadora da festa, a Secretária Municipal de Eventos Francisca de Souza classificou o evento como um sucesso: “A prefeitura promoveu um belíssimo evento, a festa dos funcionários foi um sucesso de público e organização; sem dúvidas nenhuma, esse foi um evento lindo preparado para todos os servidores do município de Parazinho...” – Disse.

A cobertura jornalística do evento ficou por conta do Blog Parazinho na Mídia e da Tv Ponta Negra.
 
Prefeito Marquinhos concedeu entrevista a Tv Ponta Negra







































Sem comentários:

Enviar um comentário