Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PREFEITO HÉLIO MIRANDA ENTREGA OBRAS A POPULAÇÃO EM GUAMARÉ‏.









Aconteceu nesta segunda-feira (21-12), com a presença do prefeito Hélio Miranda, vice-prefeita Maria de Souza, o presidente da câmara municipal Eudes Miranda, secretários municipais, vereadores, assessores, lideranças e um grande público. Uma tarde onde foram inauguradas diversas obras e entreguem a população do município de Guamaré.

A participação popular foi o destaque em todos os cerimoniais, mostrando que as pessoas estão ativamente, acompanhando o desenvolvimento do município através das ações do governo municipal.

Foram inauguradas obras nas áreas de esportes, educação, saúde, estruturais e urbanização, na sede do município e distritos. Enfim, são obras que definem o foco da atual gestão, onde todas apontam para o bem das pessoas, sendo assim verdadeiramente sociais.

Este grande acontecimento faz parte de uma seqüência de outros que virão e encerra o ano de 2015, entregando obras a população, dentro da programação - Natal em Guamaré.

As obras, num total de 10, inauguradas e entreguem aos guamareenses nesta segunda-feira (21-12), foram as seguintes:

- Centro Administrativo, localizado na Orla da Praia do Rio Aratuá
- Centro de Especialidades Odontológicas de Guamaré
- Ginásio Poliesportivo de Guamaré
- Urbanização do Assentamento Lagoa de Baixo
- Escola Francisco Maciel em Santa Maria III
- Arena de Esportes em Santa María III
- Unidade Básica de Saúde em Santa Maria III
- Calçamento do Assentamento Santa Paz
- Escola Municipal Profª Sebastiana Ricardo em Baixado Meio
- Unidade Básica de Saúde (UBS) de Baixa do Meio

Como já havíamos aqui informado, segundo o prefeito Hélio Miranda, existem várias outras obras em continuidade, inclusive aqui apresentadas. São obras de grande porte, em concorrência e licitação. Afirmando que todo o trabalho da prefeitura esta na direção dos anseios das pessoas, na busca de uma melhor qualidade de vida, esse é o rumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário