Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeito de Parazinho concede entrevista a 89 FM de João Câmara e diz que concorrerá a reeleição.



O prefeito do município de Parazinho, Marcos Antônio de Oliveira(Marquinhos), concedeu entrevista exclusiva nesta quinta-feira(27) ao programa Rádio Repórter na 89yy FM – Radio Assunção. Na ocasião o ápice da entrevista comandada pelo professor José Aldo, foi quando perguntado sobre as eleições municipais de 2016. Disse com voz firme que é pré-candidato a reeleição.




















O prefeito ainda comentou a situação da sua gestão em vários segmentos, como saúde, educação, atualização e antecipação do pagamento dos servidores nos últimos meses. Destacou também o trabalho que vem desenvolvendo na área de assistência social, assim como fez honrosas menções a instituição CAPS, o qual tem sido referência na região e interior do Rio Grande do Norte.
Durante a entrevista o whatssApp no privado do apresentador não paravam de chegar mensagens e telefonemas desejando sucesso ao grande político de Parazinho, como exemplo a ex-vereadora e secretária de finanças da prefeitura de João Câmara, Gilzamar Silva fez questão de telefonar manifestar sentimento de incentivo ao prefeito Marquinhos pela forma humana como vem administrado a cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário