
De acordo com as informações do Coine, somente no bairro de Nossa Senhora da Apresentação 44 ocorrências do tipo foram registradas, seguido de Lagoa Azul (28), Potengi (27) e Igapó (21).
Em segundo lugar se encontra a zona Sul da capital, com 144 registros policiais. Entre os bairros mais registrados estão Lagoa Nova, com 37 casos; Ponta Negra, com 23 assaltos; Pitimbu com 18; Candelária 14; Neópolis 12 e Capim Macio 10.
Já a Zona Leste da capital ocupa a terceira colocação, com 73 ocorrências. O tradicional bairro Alecrim, com a maior concentração de comércio de rua da região foi o que mais teve registros: 31 casos. Em seguida vem Tirol e Cidade Alta, empatados com 15 ocorrências, e Petrópolis, com 12 registros.
Por fim, na zona Oeste de Natal, considera até o momento a área com a menor concentração de ocorrências de assaltos ao comércio, o ranking apresenta 57 casos, co maior incidência no bairro do Planalto, com 19 assaltos. Em seguida, Felipe Camarão (12); Quintas (10); Dix-Sept Rosado (9) e o bairro Nordeste (7).
Nenhum comentário:
Postar um comentário