Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Depois de calotes em Natal e de falir o Monza, inglês Anthony Armstrong reaparece em Dubai.

Dubai
Está no Blog Marcos Lopes
Housing ‘Godfather’ leaves £50m misery
LEANING back in the sunshine outside a restaurant in Dubai and puffing on a huge cigar, Anthony Armstrong Emery was emphatic.

“I am not going to apologise for who I am or how I act,” he said, as he relaxed outside the Arabian Court at the five-star One&Only Royal Mirage hotel. “I’m not here to say I’ve done anything wrong.”

He said that he was merely seeking to clarify some unfortunate misunderstandings about a company he ran that had collapsed, leaving hundreds of British investors facing huge losses.

Tradução google:
Recostando-se na luz do sol do lado de fora de um restaurante em Dubai e soprar em um charuto enorme , Anthony Armstrong Emery foi enfático .

“Eu não vou pedir desculpas por quem eu sou ou como eu agir “, disse ele , como ele relaxou fora do Tribunal Arabian no cinco estrelas One & Only Royal Mirage hotel. “Eu não estou aqui para dizer que fiz nada de errado. ”

Ele disse que ele estava apenas procurando esclarecer alguns mal-entendidos infelizes sobre uma empresa corria que havia entrado em colapso , deixando centenas de investidores britânicos enfrentam enormes prejuízos .

Sem comentários:

Enviar um comentário