Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Jandaíra: Prefeito Beto Roque, vereadores, secretários e lideranças estiveram reunidos com o Secretário de Articulação Politica do Governo do Estado.


O prefeito de Jandaíra, Beto Roque, acompanhado do ex-prefeito de Jandaíra, Silvano Pinheiro, presidente da câmara municipal, Wdagno Sandro, vereadores Timba e Thiago Aguiar, além dos secretários de administração, Beto Bernardino e claro o secretário de agricultura, Jean do Melão, que não poderia ficar de fora, estiveram recentemente na governadoria do estado com o Hudson, secretário de articulação politica do governado Robson.

Na reunião estiveram em pauta a situação do abastecimento de água de Jandaíra  e a estrada que liga a BR 406 ao distrito de Tubibal, o secretário Hudson ficou de agendar uma reunião do prefeito, Beto Roque, com o presidente da CAERN, sobre a estrada Hudson ficou de falar com os responsáveis pela construção da obra.   

A comitiva ainda teve as presenças de Junior Carioca, do ex-vereador João Costa e do jovem Hiago filho da professora Rosa.




Sem comentários:

Enviar um comentário