Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Final da Taça José Teixeira marcou final de semana em Jardim de Angicos.

Equipe campeã e parte de sua torcida após o jogo

Equipe vice-campeã do certame
Depois dos festejos juninos, o final de semana na cidade de Jardim de Angicos na região do Mato Grande, foi marcado pelo final da Taça José Teixeira de Vasconcelos de futebol amador que atraiu um grande número de torcedores ao estádio municipal. O evento terminou em clima de muita festa para as equipes vencedoras e as respectivas torcidas.

O grande Campeão foi o América da comunidade de Nova Descoberta que, com muita garra e mostrando superioridade no campo, venceu a equipe do União de Serrinha pelo placar de 2 x 0, sagrando-se vice-campeã do campeonato que teve promoção da Prefeitura Municipal e organização do vereador Batista.

 A prefeita Suely Fonseca e alguns vereadores assistiram a final e participaram da entrega da premiação que constou de troféus, medalhas e certa quantia em dinheiro para a equipe campeã, vice-campeã, e 3º colocado, artilheiro, e atleta revelação.

Na sua fala a prefeita Suely destacou o sucesso do evento, agradeceu ao vereador Batista e demais pessoas envolvidas pela organização. Adiantou que este certame deu o ponta pé para outros eventos esportivos que serão promovidos na sua administração, por entender que o Esportes é a paixão de todos e merece ser incentivado.

Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário