Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

MOVIMENTO NACIONAL: Manifestação contra corrupção e a favor do impeachment de Dilma acontece em Natal neste domingo(12).

Dilma-mão-na-cabeça1A sociedade civil organizada, através da articulação de populares com diversas representações, realiza em Natal uma manifestação pública com objetivo de protestar contra os atos de corrupção do Governo Federal e levantar a bandeira do afastamento da presidente Dilma Roussef. 

O protesto será realizado neste domingo, 12 de abril, a partir das 15 horas, no cruzamento das Avenidas Hermes da Fonseca com a Bernardo Vieira, ao lado do Midway Mall.

O movimento pacífico “Impeachment Já” é formado principalmente por cidadãos independentes e é aberto a todos da população desde que cumpram o requisito mais importante: Não ter vínculo com partidos políticos. 

Com objetivo de manter a paz e a ordem, o protesto contará com toda a infra-estrutura e segurança necessárias para proteção dos participantes. Além do apoio dos órgãos de Governo, como Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, os coordenadores também contratam seguranças e fiscais para monitorar e organizar o movimento.

FONTES
Participam deste protesto de forma integrada os movimentos: Força Democrática RN, Frente Potiguar pela Liberdade, Indignação Brasil, Instituto 15 de Março, Movimento Brasil Livre RN, Resistência antiPT, Sindmed-RN, Unidos pela Liberdade, Vemprarua, ‪#‎VermelhoNuncaMais.

Sem comentários:

Enviar um comentário