Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Jandaíra: Os seguidores das redes sociais da prefeitura não imaginam e nem sabem que as praças públicas da cidade perdem socorro, isso as redes sociais da PMJ não querem mostrar aos seus seguidores.

 





Jamais os seguidores da prefeitura municipal de Jandaíra irão vê nas suas redes sociais o sofrimento das praças da cidade, são muitos os problemas que a população não tem conhecimento, luzes queimadas, falta de bancos, manutenção em bancos quando tem, postes danificados, formigueiros, jardins, gramas, belas plantas com flores, palmeiras, melhores arborizações, podas nas poucas arvores já existentes, iluminação em LEDs. 

Outra coisa não mais praças o município de Jandaíra tem viu, na região proporcionalmente é o município que tem praças, agora mostre uma que seja linda, encantadora, que tem uma bela área verde, com um gramado, palmeiras, plantas com flores, que seja bem arborizada, uma bela iluminação, bancos e quiosque abertos e funcionado levando vida e animação.

As praças de Jandaíra são todas mortas, sem vida, sem animação, sem comércio, sem baladas, sem a presença do povo, algumas só serve mesmo para fazer caminhada e nada mais além disso.

Está faltando um projeto para urbanizar as praças de Jandaíra, revitalização, recuperação, levar vida, que a população possa usufruir melhor de tantas praças sem vida e sem utilidade alguma. 

Isso as redes sociais da prefeitura não quer mostrar né????       

Sem comentários:

Enviar um comentário