Páginas

domingo, 8 de agosto de 2021

Jandaíra: Os maiores nomes da oposição jandairense, Wdagno Sandro, Silvano Pinheiro, Samuel Batista, vereador Randerson e Reginaldo Dantas prestigiaram o leilão de São José Operário.

 







A oposição politica jandairense se fez presente ontem a noite (07) no tradicional leilão de São José Operário, assim contribuindo com a festa do padroeiro do município, quem esteve por lá foram os principais nomes da oposição, o ex-prefeito Silvano Pinheiro, os ex-vereadores Wdagno Sandro e Reginaldo Dantas além do empresário Samuel Batista e seu filho o vereador Randerson Batista.

Na mesa da oposição foram tiradas 4 galinhas, uma bandeja de camarão, além de muita cervejas, wisques, refrigerantes, águas de coco e águas minerais, uma boa contribuição para a igreja católica.

Quando já estava indo para casa o vereador, ex-presidente  e cortado para ser eleito o presidente da câmara no biênio 23/24, Severino Matias, deu uma passadinha e pousou para uma foto com a oposição, o parlamentar é democrático e anti radicalismo, mesmo sendo uns dos principais nomes da situação é humilde o suficiente em dialoga com a oposição, mas o vereador é firme com o grupo da prefeita Marina Dias Marinho.      

Sem comentários:

Enviar um comentário