Páginas

domingo, 22 de agosto de 2021

Jandaíra: A estrada de Tubibal está assim totalmente destruída, a governadora já jogou um balde de água fria e não prometeu asfaltar a estrada nesse seu mandato, mas se for eleita quem sabe assim ela falou.

 








A situação da estrada de Tubibal na zona rural de Jandaíra se encontra assim totalmente destruída, não tem veiculo que aguente transitar sem se danificar a suspensão, em toda a sua extensão é tomada de costela de vacas, trepidações, boca de pilão, isso mesmo boca de pilão, buracos, areia, pedras, desníveis. 

O sonho de todos os jandairenses em ter essa importante via de acesso ligando a sede do município com a comunidades do Cabeço e Tubibal asfaltada sofreu um baque, tudo porque a governadora do estado transitou nela nesta sexta-feira para inaugurar a Casa do Mel no Cabeço, na ocasião ela foi sincera, honesta, transparente e não mentiu, não existe projeto pronto para a construção da pista e nem tempo suficiente nesse seu mandato.

Apesar do balde de água fria da governadora no sonho dos aliados mais empolgados da prefeita em ter essa pista o mais breve possível, a governadora Fátima falou que já autorizou ao DER-RN para realizar os estudos e em seguida fazer um projeto e quem sabe se a maioria dos jandairenses e potiguares a reeleger e se Deus quiser quem sabe no seu segundo mandato a tão sonhada estrada saia do papel e do sonho de muita gente.    

Enquanto a governadora não é reeleita e não constrói a pista, era bom a prefeitura fazer uma parceria com as empresas do setor da eólica  recuperar essa estrada porque o sonho da pista está adiado e a população e nem os veículos aguenta sofrer com uma via dessa, chega de falar em pista e agora é fazer a manutenção da mesma.

 A governadora não prometeu nada, parabéns para Fátima que não fica de conto de fadas, de faz de conta e fala a verdade doa à quem doer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário